Azamérica s1001

Azamérica s1001

Azamérica em meio a muita reclamação dos usuários de seus atuais receptores de tv via satélite e em meio a apreensões, muita pressão dos órgãos de repressão à pirataria da tv via satélite e dificuldades para fazer os seus serviços de SKS e IKS continuarem a funcionar, a Azamerica  resolve lançar novos modelos de receptor de tv via satélite para refletirem os novos tempos deste mercado.

Os modelos, anunciados no fórum oficial da Azamérica, o az-world, são o Azamérica S1001 e Azamérica S928, fotos do s1001 abaixo.

Segundo a Azamérica o S928 será um mini receptor que deverá abrir os canais codificados nos satélites StarOne C2, Amazonas e Intelsat 11, o satélite da Sky.

Já o Azamérica S1001 virá com um novo chip, o 3606, também abrirá os satélites Starone C2, Amazonas e Intelsat 11, o que pode ser muito bom para todos nós.

Mas então o que trarão de novidades estes receptores já que os usuários dos receptores Azamérica reclamam que os serviços da marca estão muito ruins?

A novidade é que a Azamérica anuncia para ambos receptores o sistema Anti Freeze, que é um retardo de 10s na exibição da programação para esperar que a chave de abertura do sinal chegue ao receptor e a imagem não trave, parece uma idéia bastante inovadora, mas será que funciona?

A outra novidade é o IPTV nos modelos Azamérica S928 e Azamérica S1001, no entanto a marca não deixa claro o que chama de IPTV nos receptores, será que eles estão tentando abrir o Netflix por exemplo para no caso de não conseguirem mais abrir as operadoras eles terem com o que trabalhar? Será que eles estão oferecendo o sinal de algumas operadoras que já tem IPTV?

Adicionalmente o  S1001 também terá Youtube e um site de vídeos streaming adultos, será que isso vai agradar os clientes? Só aguardando pra ver….

 

Foto:

 

Azamérica s1001

Azamérica s1001

Bonito não ?

 

Curta-nos no facebook: Meu Azbox