Azamerica

Azamerica

Atualizações dos receptores Azamerica

Olá pessoal do Meu Azbox! Como o último post foi sobre as últimas atualizações de aparelhos Bravoo, este será sobre aparelhos Azamerica.

Você poderá encontrar aqui as atualizações para os aparelhos S808, S812, S900 e S922. Quem tem algum desses aparelhos, pode baixar a atualização respectiva do aparelho que tem para atualizá-lo. Alguns passos:

1 – Faça o download da atualização (se necessário, descompacte o arquivo);

2 – Coloque no seu PenDrive o software da atualização;

3 – Plugue o seu PenDrive no seu receptor;

4 – Na tela de configurações, escolha “Upgrade By USB”. Inicie a atualização e espere até que ela seja concluída.

Encontrei também um vídeo que talvez ajude quem tem mais dificuldade. Ele foi feito especificamente usando o aparelho Azamerica S922, mas para os outros o processo não deve ter muita diferença.

Para quem ainda não tem seu receptor Azamerica aqui vai um pouquinho de informação: A Azamerica é hoje uma das maiores empresas fabricantes de receptores de TV via cabo e via satélite. Eles recebem o sinal de televisão e transmite-o diretamente para sua televisão. Na Europa e na China, esses aparelhos são muito utilizados, uma vez que os governos não cobram mensalidades para que existam canais fechados e abertos.

Você pode obter um desses se quiser, mas é importante ressaltar que você deve pesquisar muito antes de obter um: Como a Anatel não homologa os receptores Azamerica, por motivos de muito dinheiro que rola solto, existem muitas pessoas querendo se aproveitar da inocência de outras. Então, pesquisem bastante, frequentem fóruns etc…Isso pode ajudar muito!

Obrigado pela atenção e todos os links estão abaixo.

Para assistir ao vídeo tutorial de atualização, clique aqui.

Faça o download da atualização para o Azamerica S808 clicando aqui.

Faça o download da atualização para o Azamerica S812 clicando aqui.

Faça o download da atualização para o Azamerica S900 clicando aqui.

Faça o download da atualização para o Azamerica S922 clicando aqui.