Duosat Spider Nano

Duosat Spider Nano

Duosat Spider e GigaBox S-400 – Atualizações e notícia

No post de hoje, trago para vocês que acompanham sempre o Meu Azbox as atualizações de dois aparelhos: Duosat Spider HD Nano e GigaBox S-400 HD Mini. Elas foram liberadas há pouco tempo e são as mais recentes de cada um dos receptores.

Alguns passos a serem seguidos para fazer a atualização:

1 – Faça o download do arquivo de atualização e descompacte-o se necessário. Para isso, você pode utilizar o Winrar ou qualquer outro software com esses mesmos fins;

2 – Coloque em seu pendrive o arquivo já descompactado;

3 – Dê um reset no seu aparelho;

4 – Tire os cabos da operadora e de rede do mesmo;

5 – Plugue o pendrive, faça a atualização e espere que ela seja concluída;

6 – Reconecte os cabos e faça as configurações necessárias.

Esses passos são importantes para garantir que seu receptor seja atualizado sem ser danificado. Além disso, não tente atualizar seu aparelho com atualização que não seja do aparelho correspondente, pois pode travar ou danificar seu receptor.

Duosat Spider HD Nano

Para fazer o download do software para atualização do aparelho, clique aqui.

GigaBox S-400 HD Mini

Para fazer o download do software para atualização do aparelho, clique aqui.

 

+Globosat HD com sinal aberto em banda C

Mais um canal HD temporariamente aberto para você aproveitar, desta vez é o canal +Globosat HD que se encontra aberto no satélite sendo transmitido em Banda C.

O canal faz parte do Mux da Globosat no satélite StarOne C3 e está junto de diversos outros canais pagos da Globosat que encontram-se todos codificados.

O +Globosat HD está sendo transmitido através do transponder 4140 com polarização Vertical, symbol rate 30000, FEC 5/6, DVB-S2, 8PSK, Piloto: On.

O satélite StarOne C3 encontra-se na posição orbital 75°W, bem próximo ao satélite StarOne C2, dá para fazer uma carona muito fácil entre os dois satélites na mesma antena.

Aproveitem enquanto ainda está disponível!

Até mais pessoal, obrigado pela atenção